RÁDIO CANTA BRASIL A MAIS OUVIDA (54) 99643-0445
Novela ‘Mania de Você’ terá relacionamento entre tio e sobrinha; Pastor sugere boicote

3 SEMANAS ATRÁS

A nova novela global, Mania de Você, vai promover modelos de relacionamentos que sob a ótica da doutrina cristã são imorais, incluindo um relacionamento entre tio e sobrinha. Por isso, o pastor Renato Vargens está promovendo um boicote nas redes sociais.

A estreia da novela Mania de Você está prevista pela Globo para o dia 09 de setembro, na faixa das 21h00. A trama central vai virar em torno de um triângulo amoroso entre personagens, o que já indica a promoção da infidelidade como entretenimento.

No entanto, a novela escrita por João Emanuel Carneiro vai mostrar também uma relação entre parentes, em que um tio se envolverá com a sobrinha. Os atores nos papéis de Volney e Bruna serão Paulo Rocha, 47 anos, e Duda Batsow, 20 anos, respectivamente.

Na estória da novela, Volney será recebido na casa de sua irmã, Diana, que é casada com Hugo, que não aprova a hospedagem do cunhado. De acordo com informações do F5, Volney vai se envolver com a filha da irmã a partir da convivência domiciliar.

O autor da novela explicou que a chegada de Volney à casa “vai transformar aquilo numa espécie de inferno” por conta de seu comportamento: “Ele é suspeito de um assassinato. Ele pega a filha da Diana. Hugo é um cara ciumento, que tem essa mulher bonitona. Ela tem esse irmão de criação bonitão, que fica circulando sem camisa o dia inteiro na casa dele”.

A apologia ao incesto é recorrente nas novelas de João Emanuel Carneiro: em 2018, quando escreveu Segundo Sol, o autor também promoveu um relacionamento entre tio e sobrinha com os personagens Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta).

O pastor Renato Vargens compartilhou nas redes sociais sua sugestão aos cristãos em relação à programação da emissora e os valores promovidos em suas produções:

“Pois é, a Globo segue sendo o lixo de sempre. A chamada vênus platinada segue firme em querer destruir os valores da sociedade. A melhor forma da gente lidar com isso é denunciando e ao mesmo boicotando essa empresa maligna”, propôs o pastor da Igreja Cristã da Aliança, de Niterói (RJ).